Gabinete Itinerante aconteceu no último dia 30/07

Evento foi realizado no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão

Publicada em 29/07/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Imagem: Viviane Ferreira

A partir das 14h desta terça-feira (30), no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, aconteceu o primeiro Gabinete Itinerante de 2013 do Campus Natal Central. Todos os campi, exceto o de Mossoró, já receberam a visita do Gabinete, que iniciou suas atividades no dia 10 de julho, na unidade de Santa Cruz.

O projeto foi criado com o objetivo de promover a maior interação do Gabinete da Reitoria com os dos campi. No Gabinete Itinerante, a comissão formada por reitor, pró-reitores e dirigentes sistêmicos visitam todas as unidades do IFRN a fim de discutir com alunos e servidores os assuntos relacionados ao Instituto.

Segue programação de como foi o evento:

1. Das 14h às 15h: Reunião do Reitor com a Equipe de Gestão e Coordenadores de Cursos.
- Fala do Reitor (15 minutos): Apresentação de diretrizes estratégicas e motivação para o processo de planejamento institucional.
- Coordenação do Reitor (25 minutos): Esclarecimentos, debates e encerramento.
 2. Das 15h às 16h: Reunião do Reitor com líderes das entidades estudantis e das turmas/outros turnos, e com estudantes do turno vespertino.
- Fala do Diretor-Geral (5 minutos): Abertura do evento.
- Fala do Reitor (15 minutos): Apresentação de diretrizes resultantes da Audiência com a Direção do Campus e motivação da comunidade para o processo de planejamento institucional.
- Fala de representante(s) dos estudantes (15 minutos): Visão da comunidade discente acerca de metas prioritárias para o Campus.
- Coordenação do Reitor (5 minutos): Esclarecimentos e encerramento.
 3. Das 16h às 17h: Reunião do Reitor e Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional com os Servidores.
- Fala do Diretor-Geral (5 minutos): Abertura do evento.
- Fala do Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (15 minutos): Apresentação dos parâmetros para o processo de planejamento institucional.
- Coordenação do Pró-Reitor (25 minutos): Esclarecimentos, debates e encerramento.