Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GESTÃO

Gabinete Itinerante acontece dia 11 de agosto no CNAT

Evento será realizado no miniauditório a partir das 13h

Publicada em 06/08/2014 Atualizada há 1 ano

Reitor Belchior de Oliveira Rocha na reunião com os servidores na 3ª edição do Gabinete Itinerante em 2013. Foto: Geraldo Peregrino

Na próxima segunda-feira, dia 11 de agosto, será realizado o primeiro Gabinete Itinerante de 2014 no Campus Natal-Central. O Evento inicia às 13h, no miniauditório, com uma reunião do Reitor Belchior de Oliveira Rocha e do Diretor-Geral do CNAT José Arnóbio de Araújo, com os estudantes (líderes das turmas dos turnos matutino e vespertino).

Após essa primeira reunião, o Reitor e os dirigentes da Reitoria se reunirão com a equipe gestora do Campus. Depois o Reitor irá visitar as instalações do Campus Central.

Finalizando o Gabinete Itinerante, às 16h30, no miniauditório, acontecerá uma última reunião do Reitor, do Diretor-Geral do Campus e dirigentes da Reitoria com os servidores. Momento entre os servidores e dirigentes para perguntas, diálogos explicativos e encaminhamentos de questões que necessitam providências por parte da Reitoria e/ou da Direção do Campus, sob a coordenação do Reitor.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas