Funcern oferece bolsas de estudos em parceria com o Campus

Inscrições iniciam amanhã (08), via Internet

Publicada em 07/01/2013 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Atividades Estudantis do Campus Natal-Central do IFRN informa que as inscrições para bolsa de estudo dos cursos de idiomas da Funcern, em parceria com o Instituto, para o semestre 2013.1, para turmas iniciantes, terá início amanhã (08) e seguem até o dia 18 de janeiro, sendo realizada exclusivamente pela internet, via SUAP.

Os interessados devem acessar o SUAP dentro das dependências do Campus Natal-Central e seguir os passos da inscrição, conforme consta no edital. Lembramos que os candidatos devem possuir os seguintes requisitos:

- Possuir matrícula regular e frequência efetiva em um dos Cursos Técnicos de nível (Integrado ou Subsequente), Tecnológicos ou nos Cursos de Licenciaturas do Campus Natal-Central;

- Não dispor de condições financeiras para custear as mensalidades do curso de idioma pleiteado;

- Não possuir vínculo empregatício;

- Não está em dependência ou reprovado;

- Não possuir matrícula em outra Instituição de Ensino Formal ou matrícula em Cursos de Idiomas da FUNCERN ou outra Escola de Idiomas.

O resultado final dos estudantes considerados aptos será divulgado no dia 29 de janeiro, a partir das 17h, na página eletrônica do Campus e no mural do setor de Serviço Social. As matrículas para os selecionados acontecerá no dia 31/01, das 9h às 16h, no miniauditório do IFRN/ CNAT.

Confira o Edital e veja notícias relacionadas aqui.