Inscrições abertas para cursos de idiomas

Clique aqui para fazer a sua

Publicada em 24/06/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão abertas as inscriçõespara os cursos de idiomas da Fundação de Apoio à Educação e ao DesenvolvimentoTecnológico do RN (Funcern) em parceria com o Instituto Federal de Educação,Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).

Oscandidatos iniciantes que entrarão no primeiro nível devem se inscrever pormeio do site www.ifrn.edu.br, de 29 de junho a 9 de julho, e aguardar o sorteiode acordo com o número de vagas oferecidas e a demanda. O resultado econvocação serão divulgados em 14 de julho. As matrículas têm início em 19 dejulho, das 8h às 17h. A taxa custa R$ 10 e o valor cobrado pelo semestre é R$360 (à vista) ou R$ 380 em 4x de R$ 95 (cheque).

Para os que já são alunosdos cursos de idiomas e farão apenas a rematrícula, as datas são:

- Inglês 2º Nível: 20 de julho
- Inglês 3º e 5º Níveis: 21 de julho
- Inglês 4º e 6º Níveis: 22 de julho
- Espanhol e Japonês: 23 de julho
- Francês: 26 de julho

Os interessados em entrar no curso de idiomas do IFRN e fazer um teste denivelamento, devem se inscrever presencialmente no miniauditório do CampusNatal-Central (Avenida Senador Salgado Filho, 1559, Tirol), de 20 a 23 dejulho. O exame acontece nos dias 26 e 27 de julho, e a taxa custa R$ 5.

Confira lista com dias e horários das turmas ofertadas.

Clique aqui para fazer a sua

Informações: (84) 4005.2629 | idiomas@funcern.br