Bolsas

FULBRIGHT oferta bolsas para professores e estudantes de doutorado

Instituição é parceira do governo federal

Publicada em 01/02/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Comissão Fulbright Brasil está com inscrições abertas para nove programas e bolsas nos Estados Unidos. A Instituição, que é parceira da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), oferta 60 bolsas para estudantes, pesquisadores e professores brasileiros nas melhores Universidades americanas.

A iniciativa visa promover o intercâmbio de conhecimento entre os países assim como a boa relação entre as nações. O período de intercâmbio ocorrerá durante o ano letivo 2021-2022 dos Estados Unidos. A duração das bolsas é diversificada: são quatro meses para os professores, dez para profissionais e nove para os estudantes.

As inscrições serão online e podem ser feitas até 26 de junho (programa Humphrey) ou até 02 de agosto (para demais programas).  Confira todas as informações através do site da instituição: www.fulbrightbrasil.org.br  Confira a tabela com a oferta das bolsas.

pesquisa