Fardamento para 2010 já está à venda

Interessados devem procurar o Grêmio e o DCE

Publicada em 17/11/2009 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Diretório Central dos Estudantes e o Grêmio Estudantil Djalma Maranhão comunicam que já está à venda no Campus Natal-Central a camiseta da farda do IFRN para 2010 (foto abaixo). O fardamento, que custa R$22,00, pode ser adquirido no DCE e na lojinha do Grêmio de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 20h.

A compra da farda através do Grêmio e do DCE representa mais um incentivo aos que fazem parte da entidade e o fortalecimento do Movimento Estudantil no estado.

Nova farda escolhida em concurso

A nova farda foi a escolhida entre as cinco propostas finalistas do concurso realizado pela Reitoria entre os alunos da Instituição, em setembro passado.  O modelo 4, da ilustração abaixo, venceu a disputa com 45,14% dos votos. O autor da camisetaescolhida foi o estudante de edificações do Campus Mossoró Antônio IgorNathan Teixeira de Aquino. Farda vencedora

Como prêmio, o aluno recebeu um aparelho Mp5 com 1GB MP 523 com LCD de 2,4", câmera 2.0MP, filmadora digital, rádio FM, gravador de voz e bateria recarregável, e um certificado de 1º colocado no concurso para escolha do uniforme estudantil do Instituto Federal do Rio Grande do Norte.