Faleceu ontem, 6 de julho, o ex-aluno Jerry Alves

Jerry foi aluno do Curso Técnico de Saneamento, da então ETFRN

Publicada em 07/07/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Faleceu ontem, 6 de julho, vítima da Covid 19, o ex-aluno do Curso Técnico em Saneamento, Jerry Alves. O ex-aluno foi admitido na então ETFRN, no primeiro semestre do ano de 1985, tendo concluído o curso no ano de 1988.
Jerry era filho único de Maria Leonilda Alves, dona Léo, uma senhora que trabalhou durante muitos anos na copa do gabinete da Direção Geral desta instituição.
Desde a conclusão do curso, Jerry trabalhou na sua área de formação e, nos últimos anos, trabalhava numa empresa de Instalação de Parques Eólicos, na Bahia e Piaui.
Ele deixa esposa e 3 filhos, sendo dois deles, alunos dos cursos de Geologia e Mineração, no CNAT. Para o professor Marcos Maia, Jerry era um excelente profissional e desenvolvia suas atividades sempre com competência e esmero.
A Direção Geral, professores, e toda a comunidade escolar se solidarizam com a esposa, os filhos e com dona Léo, a genitora de Jerry. Que todos possam encontrar o conforto, a resiliência e o discernimento para entender esse doloroso momento de separação.