Faleceu nesta segunda-feira (24) professor Ruy Falcão

Professor lecionou na área de indústria até os anos de 1990

Publicada em 25/01/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Faleceu nesta segunda-feira, 24 de janeiro, o servidor aposentado, professor Ruy Falcão. O professor, que ingressou na escola em 1962, estava aposentado desde o início da década de 1990. Na Diretoria de Indústria, onde lecionou disciplinas práticas da área de Mecânica, o professor era uma figura querida por todos. Segundo o professor Gilson Garcia, atual Diretor da área de Indústria, “o professor Ruy se aposentou pouco tempo depois que eu entrei na escola. Era uma pessoa que detinha unanimidade dos colegas servidores e dos alunos, em simpatia e competência nas suas atividades laborais.”
A Direção Geral do Campus Natal-Central e toda a comunidade escolar se solidarizam com a família e os amigos do professor Ruy Falcão, nesse momento de dor. O velório e o sepultamento do professor Ruy aconteceram ontem, 24 de janeiro de 2022.

servidores