Faleceu hoje, 25 de janeiro, aluno do curso da Licenciatura em Geografia

Carlos Henrique tinha 39 anos e estava concluindo o curso

Publicada em 25/01/2021 Atualizada há 1 ano

O aluno fazia tratamento contra a obesidade há algum tempo, e faleceu em decorrência da doença.
Carlos Henrique de Medeiros entrou no curso no primeiro semestre de 2014. No segundo semestre de 2015, trancou a matrícula, só retornando em 2018.
O aluno estava na fase final da licenciatura, desenvolvendo seu TCC, com a orientação do professor Levi Miranda. Segundo informação do professor Levi, Carlos Henrique havia encaminhado a primeira parte do trabalho na última semana de dezembro. Na ocasião, o aluno comentou sobre a importância da finalização do curso: “o senhor não sabe a importância que tem essa formatura para mim.”
Infelizmente Carlos partiu sem o título, mas com certeza, levou outros aprendizados e deixou outros tantos, que servirão para gerações futuras. Ele deixa esposa e filhos.
O corpo será velado a partir das 21h de hoje (25), no Centro de Velório Sempre, no Alecrim, e o sepultamento, às 10h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.
A direção geral e toda a comunidade escolar, se solidarizam com a família nesse momento de dor e separação, ao mesmo tempo em que deseja conforto e resignação.