Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Bazar

EXPOTEC 2013 arrecadará donativos para Comunidade Quilombola Acauã

Roupas, calçados, livros, revistas e brinquedos educativos podem ser doados

Publicada em 29/11/2013 Atualizada há 1 ano

Projeto Somos Um é responsável pelas doações

Durante a Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC) do Campus Natal Central (CNAT) do IFRN, de 4 a 7 de dezembro, os professores dos Núcleos de Pesquisas e Estudos Geográficos (NUPEG) e de Estudos Interdisciplinares de Gênero, Diversidade e Inclusão (NEGEDI), além das turmas dos cursos de Controle Ambiental, Edificações, Informática e Mineração, realizam um bazar em prol da Comunidade Quilombola Acauã, em Poço Branco/RN.

Para isso, estão sendo arrecadados donativos, como roupas, calçados, livros e outros objetos, a fim de ampliar uma sala de leitura na sede da comunidade. Os organizadores esperam receber, principalmente, livros paradidáticos infanto-juvenis, revistas e brinquedos educativos.

Os donativos deverão ser entregues no estande no decorrer da EXPOTEC ou no NUPEG, situado na Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC). As doações também poderão ser depositadas em caixas dispostas sobre o balcão do Setor de Protocolo, no andar térreo, e em outros pontos do CNAT devidamente identificados.

Conheça mais sobre o Projeto Somos Um, responsável pelas doações para a Comunidade Quilombola Acauã: https://www.facebook.com/SomosUmAcaua

Mais informações no NUPEG/DIAC ou com a professora Erineide Costa, através dos telefones 4005-9819/ 9928-4964.