Evento virtual "Música: tão popular quanto erudita" será na quarta-feira, 01/07

Iniciativa é voltada para alunos de música do CNAT e interessados da comunidade externa

Publicada em 30/06/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na próxima quarta-feira, 01/07, às 20h, haverá o evento "Música: tão popular quanto erudita". A iniciativa, que irá acontecer virtualmente às 20h, será promovida pelos professores de música do Campus Natal-Central do IFRN (CNAT-IFRN), Valdier Ribeiro e Ana Judite. O evento tem como público alvo alunos de música do CNAT, além da comunidade externa.

Para participar, os interessados devem enviar e-mail para valdier.junior@ifrn.edu.br até às 16h da quarta-feira, 01/07/2020. Na solicitação, é preciso que a pessoa passe o contato do WhatsApp, através do qual será repassado link de acesso da sala virtual na qual será realizado o evento, com a utilização da ferramenta Google Meet.

extensao