CONVOCAÇÃO

Estudantes são convocados para recebimento de chip para uso no período de ensino remoto

Alunos selecionados devem comparecer ao Campus Natal-Central de 22 a 24 de junho

Publicada em 17/06/2021 Atualizada há 1 ano

Em mais uma ação de auxílio de inclusão digital, a Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES), por meio do Setor de Serviço Social e a Coordenação de Segurança (COSEG), realizarão uma nova fase de entrega de chips telefônicos das operadoras Claro e Oi.

Esta é uma ação em articulação com o projeto Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), que tem como objetivo  providenciar e acompanhar pacotes de dados em Serviço Móvel Pessoal aos discentes do IFRN em condições de vulnerabilidade socioeconômica, ocasionada pela pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, o estudante e o Instituto mitigam as dificuldades no desenvolvimento das atividades acadêmicas, enquanto durar o período de ensino remoto emergencial. Os chips possuem validade até o mês de dezembro de 2021.

Os estudantes contemplados na etapa corrente são os inscritos no Auxílio de Serviço de Internet, regimentado pelo Edital nº 04/2021-DIGAE-RE-IFRN, que obtiveram deferimento em seus devidos cadastros, mas que não fizeram parte da lista de seleção por insuficiência de recursos orçamentários. Em razão desse quadro, todos os alunos listados para recebimento dos chips estão agora convocados a comparecerem ao Campus Natal-Central nos dias 22, 23 e 24 de junho, entre 8h30 e 15h. É importante destacar que, para ter acesso às instalações do campus, é preciso estar utilizando máscara. Em virtude das recomendações sanitárias, é necessário que se leve uma caneta própria para assinatura do Termo de Compromisso.

Acesse:

Lista de estudantes para recebimento de chips - Edital nº 04/2021-DIGAE-RE-IFRN