Estudantes do Técnico Integrado são convidados para orientações sobre a OBA

Reunião acontece na próxima quinta-feira, 25/03

Publicada em 22/03/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O professor Antônio AraújoSobrinho avisa aos estudantes do Técnico Integrado do IFRN que na próximaquinta-feira, 25/03, acontece uma reunião de orientação sobre a XIII OlimpíadaBrasileira de Astronomia - OBA, que tem inscrições abertas até o mês de maio. A reunião será no laboratório de física, às 15h.

A OBA é organizada pela Sociedade AstronômicaBrasileira (SAB)em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB) e Furnas Centrais Elétricas S/A. Trata-se de um eventoaberto à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, paraalunos do 1º ano do ensino fundamental até o último ano do ensino médio.A Olimpíada acontece totalmente dentro da própria escola, em uma única fase.

No ano de 2009 o IFRN teve amelhor participação do Brasil, conseguindo duas medalhas de ouro, quatro deprata e duas de bronze.

Mais informações www.oba.org.br