Estudantes de Lazer comemoram prêmio da Expotec

Equipe descobre importância do ensino, pesquisa e extensão

Publicada em 13/11/2010 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os alunos do Curso Gestão Desportiva e do Lazer do Campus Cidade Alta foram contemplados na Expotec 2010. Eles receberam o troféu de Melhor Projeto Acadêmico - a Rua de Lazer, que teve como objetivo focar na formação dos cidadãos através do lazer, proporcionando momentos de desenvolvimento, descanso e divertimento aos participantes com uma grande variedade de atividades esportivas, recreativas e culturais.

O resultado contou com a colaboração da Professora Kadydja Karla Nascimento Chagas, que vem desenvolvendo o processo de formação do Tecnólogo de Gestão Desportiva e Lazer. "Estamos descobrindo, em conjunto, a importância de se trabalhar a tríade ensino, pesquisa e extensão", diz a professora.