CESTAS BÁSICAS

Estudantes contemplados que não receberam a cesta básica deverão pegar amanhã, 9 de junho

As cestas serão entregues no Campus, até às 16h

Publicada em 08/06/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foto: Jônatas Moura

A diretoria de Assuntos Estudantis divulgou, no final da tarde de hoje, um relatório parcial da primeira fase da entrega das cestas básicas, compreendida no período de 03 a 05 de junho de 2020. As cestas foram entregues para 499 estudantes, o que equivale a 88% do total de estudantes contemplados nessa primeira fase. Entretanto, 58 alunos não puderam comparecer no dia agendado, mas esses estudantes poderão pegar as cestas amanhã, 09 de junho, no Campus Natal-Central.

Na segunda fase da entrega das cestas básicas, mais 669 estudantes serão beneficiados, a fim de atingir o total de 1.226 da demanda programada para essa ação. O período de entrega das cestas, nessa segunda fase, será divulgado em nosso site, logo que o setor de serviço social conclua a relação dos selecionados.

A distribuição das cestas minimizou a grande dificuldade financeira pela qual passam diversas famílias, em especial  aquelas em situação de vulnerabilidade social, cumprindo com a política de assistência estudantil do IFRN, que tem por objetivo propiciar condições sociofamiliares para permanência escolar dos nossos estudantes.