ESTÁGIO

Estão abertas as inscrições para processo seletivo de contratação de estagiário

Vagas são para alunos dos cursos superiores de educação física e psicologia

Publicada em 21/02/2020 Atualizada há 1 ano

Um edital para seleção de estagiários foi publicado na tarde desta sexta-feira, 21 de fevereiro. As vagas são destinadas para estudantes de psicologia (turno matutino) e educação física (turnos matutino e vespertino). A carga horária de trabalho semanal é de 20h, e a remuneração consiste no valor bruto de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) mais benefícios de auxílio transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) e seguro de acidentes pessoais.

Para os candidatos concorrentes às vagas de educação física, é necessário haver tido experiência anterior na prática de hidroginástica, musculação ou dança. Na área da psicologia, um dos requisitos é ter trabalhado com pessoas com deficiência e/ou idosos.

Para mais informações, acesse a página do edital:

Edital Nº 3/2020 - DG/CNAT/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado Para Contratação de Estagiário

servidores