REUNIÃO

Equipe multiprofissional do Cnat realiza reunião de planejamento do 2º semestre letivo

Marcaram presença profissionais de pedagogia, psicologia e serviço social

Publicada em 14/09/2022 Atualizada há 1 ano

Aconteceu, nesta segunda-feira, 12 de setembro, reunião da equipe multiprofissional do Campus Natal-Central, composta pelos profissionais de Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. O encontro foi destinado ao planejamento das ações do segundo semestre letivo de 2022.

A reunião teve como objetivo montar uma proposta de atuação para os estudantes atendidos nos programas e auxílios de assistência estudantil que estejam com dificuldades acadêmicas. As ações deverão contemplar atividades que busquem compreender e solucionar os problemas enfrentados no primeiro semestre do ano letivo. Além disso, as ações devem incentivar os estudantes por meio de discussões acerca da importância dos estudos na perspectiva da transformação social.