Kit Alimentação

Enquete do SUAP sobre kit alimentação já está disponível para alunos do CNAT

Estudantes em situação de vulnerabilidade socieconômica devem se inscrever até o dia 21/06

Publicada em 16/06/2021 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Assistência Estudantil, através do Serviço Social, avisa à comunidade discente que já está disponível no SUAP enquete para os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Superiores do Campus Natal-Central sobre o interesse no recebimento dos kits alimentação.

Os interessados devem se inscrever até segunda-feira, dia 21/06, inclusive aqueles que já foram contemplados ou que já se inscreveram em enquetes anteriores. A ação do Serviço Social é direcionada a alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, devido à pandemia do novo Coronavírus e acontece, desde o ano passado, com recursos do próprio CNAT.

Mais informações pelo e-mail diaes.cnat@ifrn.edu.br.

extensao