Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ASSOCIAÇÃO

Encontro da ASIF com servidores aposentados acontece no Campus Natal-Central

Evento ocorreu às 9h, na Sala dos Servidores

Publicada em 02/09/2022 Atualizada há 1 ano

Servidores aposentados marcaram presença no Café & Prosa, evento quadrimestral organizado pela Asif. Foto cedida

Nesta sexta-feira, 2 de setembro, aconteceu mais um encontro dos servidores aposentados do IFRN. Intitulado como Café & Prosa, a programação, organizada pela Associação dos Servidores do IFRN (Asif), reuniu docentes e administrativos em comemoração aos aniversariantes do último quadrimestre. Entre os presentes, estavam o diretor geral do Campus Natal-Central, professor Jonas Lemos, bem como o reitor do IFRN, professor José Arnóbio, além do professor Marcondes Mundim Guimarães, que foi Diretor Geral da ETFRN no período de 1979 a 1985.

A abertura do evento ficou por conta do servidor Gustavo Moura, Presidente da Asif, que deu boas vindas aos presentes. Em seguida, a palavra foi passada para o professor Jonas Lemos, que, na sequência, convidou o professor José Arnóbio para proferir seu discurso. Na ocasião, o professor Arnóbio pediu um minuto de silêncio em homenagem ao professor Natércio Dias, falecido no último dia 29. Logo após o café da manhã, a convite do professor Jonas, os servidores compareceram ao Pátio das Rosquinhas para o registro fotográfico com o público presente. 

Para o professor Jonas, o evento teve um caráter de confraternização entre colegas da instituição. "O Café & Prosa de hoje marcou esse reencontro entre pessoas que contribuíram ao longo dos anos para o sucesso do nosso instituto. Eles fizeram e fazem a nossa instituição ser conhecida regional e nacionalmente. E pudemos perceber a alegria estampada nos olhos de quem esteve no evento desta manhã", declarou.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas