Encontro com o Artista recebe espetáculo “Abrazo” do Clowns de Shakespeare

O programa faz parte da disciplina Arte III – Artes Cênicas do CNAT

Publicada em 26/10/2016 Atualizada há 1 ano

O programa Encontro com o Artista recebe o Grupo Clowns de Shakespeare para apresentação do espetáculo teatral “Abrazo”, no dia 03 de novembro, às 18h, no auditório do Campus Natal Central.

Coordenado pelas professoras Elane Simões e Marinalva Moura, o evento integra a disciplina Arte III - Artes Cênicas.

Os ingressos já estão sendo distribuídos no Núcleo de Artes do CNAT, das 8h30 às 18h30, até o dia primeiro de novembro. Para alunos da disciplina que promove o espetáculo está disponível 201 ingressos, 30 para servidores do Campus e 227 para comunidade em geral.

Caso os ingressos não sejam esgotados pelo público-alvo (estudantes da disciplina e servidores do CNAT) até o ultimo dia de entrega (01/11), esses serão disponibilizados para a comunidade em geral, que poderá retira-los até uma hora antes da apresentação.

Outras informações por meio do Núcleo de Arte no número: 4005-9883

ABRAZO

(Informações do site oficial do grupo Clowns de Shakespeare)

“Abrazo” é uma obra voltada para o público infanto-juvenil, que pode ser assistido por crianças e adultos de todas as idades. Num lugar em que não é permitido abraçar, personagens atravessam um quadrado contando histórias de encontros, despedidas, opressão, exílio e, porque não, de afeto e liberdade.

O espetáculo feito sem a palavra oral, conta com uma trilha sonora especialmente composta para a cena e com o vídeo de animação para narrar essa aventura inspirada em “O Livro dos Abraços”, de Eduardo Galeano.

extensao