Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Empresa Júnior convoca eleições

Votação vai acontecer no dia 14 de julho

Publicada em 16/06/2009 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral da Empresa Júnior do Instituto Federal vai realizar as eleições para a diretoria executiva para a gestão 2009-2010 no dia 14 de julho. A votação vai acontecer entre as 7h30min e 19h30min, no IFRN.

As inscrições para chapas concorrentes já estão sendo feitas desde o dia 10 de junho e prosseguem até a próxima segunda-feira, dia 22. Para concorrer é necessário apresentar documento dirigido à Comissão Eleitoral no setor de protocolo do IFRN requerendo participar.

No documento, deve constar o nome dos cinco estudantes concorrentes aos cargos de Diretoria Executiva da Empresa Júnior: Diretor Presidente, Diretor Administrativo, Diretor Financeiro, Diretor de Marketing e Eventos e Diretor de Projetos, bem como o nome da chapa.

Convém lembrar que será indeferida a chapa que encaminhar o nome de dois ou mais alunos de um mesmo curso, mesmo que estejam em períodos distintos.

A Comissão está disponibilizando fichas de inscrição. A partir do dia 6 de julho, serão permitidas atividades de campanha eleitoral.

Mais informações pelo telefone (84) 3211-5926