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COORDENAÇÃO DE ACESSO DISCENTE

Pró-Reitoria de Ensino emite nota suspendendo divulgação de resultados

Medida atinge editais do Subsequente, Integrado - Educação de Jovens e Adultos e Subsequente EaD

Publicada em 04/12/2020 Atualizada há 1 ano

Algumas horas após a divulgação do resultado final dos Editais 23/2020-PROEN/IFRN, 24/2020-PROEN/IFRN e 25/2020-PROEN/IFRN, a Coordenação de Acesso Discente (Cadis) detectou uma falha técnica no Sistema Gestor de Concursos (SGC), que armazena as informações dos candidatos e gera as listas dos aprovados. Ao contínuo, a divulgação do resultado foi suspensa.

No início da manhã desta sexta-feira (4), a equipe de Gestão da Tecnologia da Informação do IFRN foi acionada, para resolver a falha. A orientação da Coordenação é de que candidatas e candidatos aguardem a divulgação das novas listas, corrigidas e atualizadas.

Os Editais 23/2020-PROEN/IFRN, 24/2020-PROEN/IFRN e 25/2020-PROEN/IFRN fazem, respectivamente, referência aos Processos Seletivos para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente, Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada na Modalidade Educação de Jovens e Adultos e ao Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente – EaD. Enquanto os dois primeiros são para entrada em 2020.2, o Edital nº 25/2020 é para acesso no semestre 2021.1.

Nota

Segue abaixo a íntegra da nota:

“Foi divulgado na tarde de ontem, dia 03/12, por volta das 17h, o resultado dos Editais 23/2020-PROEN/IFRN, 24/2020-PROEN/IFRN e 25/2020-PROEN/IFRN. Por volta das 23h, foram detectados erros na composição das listas de aprovados. Imediatamente, a Coordenação de Acesso Discente acionou a equipe de Tecnologia da Informação do IFRN para análise da situação e retirou do ar as listas. Nesta análise, foi detectado falha técnica no Sistema Gestor de Concursos (SGC) o qual passa, neste momento, por atualização.

A CADIS lamenta o transtorno e se prontifica a relançar as listas de aprovados devidamente revisadas e corrigidas o mais rápido possível.

 
Palavras-chave:
ensino

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