Eleições para o IFRN acontecem hoje (01) das 8h às 21h

Publicada em 01/02/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A comunidade escolar de 12 dos 16 campi do IFRN vai às urnashoje (01), pela primeira vez, depois da transformação do CEFET-RN em InstitutoFederal, para eleger o novo reitor e os diretores gerais da gestão 2012/2016.

O atual reitor, professor Belchior de Oliveira Rocha, écandidato único ao cargo. Em relação ao cargo de diretor geral, apenas em 2 dos10 campi terão disputas com mais de um candidato: Natal-Central e Cidade Alta.

No caso do Campus Natal-Central, os candidatos são osprofessores Wyllys Abel Farkatt Tabosa (Chapa 01) e José Arnóbio de Araújo Filho(Chapa 02).

Podem votar todos os alunos regularmente matriculados noscursos técnicos, de graduação e pós-graduação, seja nas modalidades presencialou a distância, e os servidores docentes e administrativos do quadro permanente e da ativa.

Locais de votação no Campus Central:

• Docentes: Sala dos Servidores
  • Técnicos-administrativos: Próximo ao Setor de Protocolo