Eleições do Grêmio acontecem amanhã

Alunos devem votar entre 8h e 20h

Publicada em 09/09/2009 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Grêmio Estudantil Djalma Maranhão, entidade que representa os alunos dos cursos técnicos integrados e subseqüentes do Campus Natal-Central do IFRN, vai realizar eleições para nova diretoria amanhã (10).

As eleições vão acontecer na sala em frente ao Serviço Social, das 8h da manhã às 20h. A Comissão Eleitoral salienta que é necessário um grande número de alunos para a votação, tendo em vista que é preciso um mínimo de 50% dos votos para homologar a validade da eleição.

Na disputa está concorrendo chapa única, encabeçada pela aluna Amanda Araújo, turma 3.201, do curso de eletrotécnica vespertino.

Para votar é preciso ser estudante do Campus, regularmente matriculado num dos cursos técnicos integrados ou subsequentes, que assinarão uma lista comprovando seu voto.