Oportunidade

Edital de seleção de fiscais para aplicação da prova dos cursos técnicos subsequentes é publicado

Inscrições acontecem de 25 a 30 de maio

Publicada em 23/05/2017 Atualizada há 1 ano

No dia 11 de junho, acontece o processo seletivo para os cursos técnicos, na forma subsequente, oferecidos pelo Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN. Para escolha dos fiscais que vão trabalhar no dia da prova, a Comissão Permanente de Processos Seletivo (CPPS) lançou o Edital Nº 01/2017 CPPS/CNAT.

As inscrições vão estar disponíveis de 25 a 30 de maio no SUAP. O candidato deve acessar, por meio do login pessoal, o sistema e apresentar o número do CPF e os dados da conta bancária. Caso o interessado tenha mais de um vínculo com a Instituição, deve escolher apenas um para concorrer à vaga de fiscal. A lista com os nomes dos selecionados será divulgada no dia 5 de junho.

De acordo com o Edital, os selecionados devem obrigatoriamente participar da reunião de orientação, que vai ser realizada no dia 7 de junho, às 18h30, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão.

Ainda de acordo com o Edital, os selecionados que trabalharem no dia da prova vão receber pelo serviço prestado R$ 136,25 e serão avaliados em seu desempenho, o que servirá de critério em futuras seleções.

Resultados e outras etapas do processo devem ser acompanhadas pelos inscritos na página do Edital.

servidores