Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Edital de seleção de estágio tem segunda retificação publicada

Documento foi disponibilizado na página do edital nesta quinta-feira, 7

Publicada em 07/01/2021 Atualizada há 1 ano

Na tarde desta quinta-feira, 7, foi divulgada a segunda retificação do Edital Nº 2/2021 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN, que dispõe acerca da seleção de estagiário para a área de gestão pública. Todos os documentos relativos ao processo seletivo estão publicados na página dos documentos relacionados ao edital.

Entre as alterações promulgadas pela retificação, está a mudança de data de publicação da lista de candidatos selecionados para a etapa de entrevista - anteriormente prevista para o dia 7 de janeiro, agora postergada para o dia 11. Outras mudanças foram efetuadas, como a reprogramação da data de publicação do resultado final, agendada agora para o próximo dia 15.

A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos), mais benefícios de auxílio transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) e seguro de acidentes pessoais. Não poderão se inscrever candidatos com vínculo empregatício com outra instituição, que estejam em outro estágio ou desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

Todas as informações referentes ao andamento do processo seletivo deverão ser acompanhadas na página do processo seletivo.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas