Edital de pesquisa oferta bolsas a alunos de Geografia e Espanhol

Inscrições devem ser feitas de 25 a 27/05

Publicada em 24/05/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção Geral do Campus Natal Central do IFRN divulga o Editalde Estudantes Pesquisadores do Núcleo do OVEP. A publicação oferta duas vagascom bolsas para estudantes dos cursos superiores de Licenciatura em Geografia eEspanhol e as inscrições dos candidatos interessados nas vagas estão abertas de25 a 27/05, na Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC), das 8 às 22h. Os estudantes devem ainda acessar o respectivo formulário de inscrição.

Dentre os pré-requisitos para se inscrever estão: a necessidade doestudante ter matrícula ativa, não possuir qualquer outro tipo de bolsa, sejado IFRN ou de outros órgãos de fomento,  além de não ter vínculo empregatício algum.

A seleção dos inscritos será dividida nas etapas de análise decurriculum vitae e entrevista técnica. Mais informações podem ser obtidasatravés da leitura do Edital.