Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Edital de cursos técnicos subsequentes do IFRN é divulgado
2020.2

Edital de cursos técnicos subsequentes do IFRN é divulgado

05/03/2020 - Das 1,3 mil vagas totais, 360 são oferecidas pelo Campus Natal - Central

Edital de cursos técnicos subsequentes do IFRN é divulgado

Inscrições estarão abertas entre 9 de março e 6 de abril

A Coordenação de Acesso Discente (Cadis) divulgou o Edital nº 12/2020, da Pró-Reitoria de Ensino do IFRN. O documento é referente aos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente. A execução das etapas do processo seletivo, desde a etapa de inscrição ao resultado final, ficará sob a responsabilidade da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern).

Por meio deste edital, o Campus Nata-Central oferta um total de 360 vagas, distribuídas entre 7 cursos. O valor da inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais), podendo ser efetuada no período entre 9 de março e 6 de abril de 2020, no Portal da Funcern. Para concorrer a uma vaga nos cursos da modalidade subsequente, é necessário que o candidato possua certificado de conclusão do ensino médio (ou de curso equivalente).

Os interessados no processo seletivo, com prova agendada para 17 de maio de 2020, terão das 8h ao meio-dia para responder a questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Matemática, além de fazer a Produção Textual Escrita. O cronograma e os demais detalhes do Processo Seletivo podem ser consultados na página do edital.

Edital Nº 12/2020-PROEN/IFRN - Cursos Técnicos Subsequentes 2020.2


Confira a tabela de vagas reservadas para o Campus Natal - Central:

CURSO TURNO VAGAS
EDIFICAÇÕES
VESPERTINO 40
EDIFICAÇÕES NOTURNO 40
GEOLOGIA VESPERTINO 40
MINERAÇÃO MATUTINO 40
SEGURANÇA DO TRABALHO
VESPERTINO 40
SEGURANÇA DO TRABALHO
NOTURNO 40
ELETROTÉCNICA NOTURNO 40
MECÂNICA NOTURNO 40
PETRÓLEO E GÁS
NOTURNO 40

Ações do documento

Página em carregamento