Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Retificação

Curso de Espanhol de Língua Estrangeira para profissionais do turismo é retificado

Mudanças alteram prazo final para inscrição assim como datas para divulgação de resultado

Publicada em 06/03/2020 Atualizada há 12 meses

Foto: google imagens

Nesta sexta-feira, 06/03, o Campus Natal-Central publicou a retificação 2, referente à seleção para o projeto de extensão  “Conoce, Comprende y Dime en Español - TURISMO”, do Núcleo de Estudos e Pesquisas de Espanhol como Língua Estrangeira (Nupele). A retificação 2 altera novamente o edital 4/2020.

Dentre as alterações referentes ao edital 4/2020, está a prorrogação das inscrições e também da publicação dos resultados parcial e final. Dessa forma, após a mudança, a inscrição do candidato será feita exclusivamente através de e-mail institucional constante no ANEXO II, até às 18h do dia 08 de março de 2020, horário local. Será respeitada a ordem estrita de recepção de e-mail para efeito de preenchimento das vagas titulares e de cadastro reserva.

No que diz respeito ao resultado final da classificação do processo seletivo, após a retificação, o documento será publicado até as 23 horas do dia 09 de março de 2020, no portal do Campus Natal-Central do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral). No dia 10 de março, às 17h30, será realizada a aula inaugural dos cursos no miniauditório Central do CNAT, a partir das 17h30.

Sobre a parceria

A proposta do projeto de extensão do Nupele é contribuir com a qualidade linguística em espanhol dos profissionais do segmento do Turismo, por meio da oferta de cursos com conteúdos mais práticos, com ênfase na conversação relacionada à vivência no trabalho desses profissionais.

O Nupele está com inscrições abertas para o projeto de extensão “Conoce, Comprende y Dime en Español - TURISMO” em parceria com a Secretaria de Turismo do RN. O projeto tem por objetivo capacitar profissionais do Turismo que atuam nas categorias recepcionista, mensageiro, serviços gerais em hotéis, bugueiros e artesãos.

É preciso acompanhar as fases do processo seletivo através da página do candidato.

  Mais informações: 4005-9315

 

Edital nº 04/2020-DG/CNAT/RE/IFRN

Retificação 01

Retificação 02

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas