EaD seleciona estagiários da área de Tecnologia da Informação

Oito vagas são oferecidas para alunos de TADS, Redes de Computadores e Técnico em Informática

Publicada em 12/07/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

OCampus de Educação a Distância, por meio da Coordenação de Tecnologia daInformação e Comunicação, abre processo seletivo para estagiários da área deTecnologia da Informação. São oito vagas distribuídas entre os cursos deTecnologia e Análise em Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Redes deComputadores e Técnico em Informática (integrado). Os candidatos podemconcorrer para trabalhar com desenvolvimento de conteúdos didáticos digitais;diagramação/ilustração de materiais didáticos; programador; suporte deinformática ou com suportede redes de computadores.

A cargahorária do estágio é de 30 horas semanais e a remuneração varia de acordo com onível (médio - superior) do aluno. Os interessados devem enviar currículo até apróxima segunda-feira (18) para cotic.ead@ifrn.edu.br,que a coordenação entrará em contato agendando uma entrevista.

Veja aquia lista com a relação das vagas edas atribuições correspondentes.

Para maisinformações, ligue para a Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação(4005-2643).