EaD seleciona atores para videoaulas de Espanhol

Publicada em 13/07/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Campus de Educação a Distância do IFRN, por meio da Coordenação Geral dos Cursos de Graduação, abre processo seletivo para atores que deverão atuar em dramatizações de videoaulas para o curso de Licenciatura em Espanhol.

Podem participar da seleção alunos de Espanhol – que tenham cursado pelo menos 3 semestres de curso, com coeficiente de rendimento igual ou superior a 6,0 - e pessoas que tenham a língua espanhola como idioma nativo e perfil para desempenho cênico.

As inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira (19), no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, na coordenação do Curso de Licenciatura em Espanhol, DIAC, Campus Natal-Central do IFRN.

Para se inscrever, o candidato deve preencher ficha de inscrição e apresentar os seguintes documentos (com originais):

Para nativos:
- Carta compromisso, firmando os dias disponíveis para realização da monitoria;
- Cópia do documento de Identidade e CPF.

Para estudantes:
- Cópia do Histórico Escolar, em que se verifique que o aluno atende aos requisitos dos itens a e b do ponto 1.1.2;
- Carta compromisso, firmando os dias disponíveis para realização da monitoria;
- Cópia do documento de Identidade e CPF.

Confira aqui o edital de seleção.

A seleção ocorrerá no dia 21 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, por ordem de inscrição. Cada candidato terá 5 minutos para uma entrevista e 15 minutos para o desempenho cênico.

Mais informações:

EaD - Produção de Material Didático (4005-2643)