E a alegria deu passagem para a dor e a saudade

Faleceu na tarde de hoje, 15 de fevereiro, aos 72 anos, a servidora Graça Melo

Publicada em 15/02/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Depois de dias lutando contra a Covid-19, a servidora Graça Melo não resistiu e faleceu na tarde de hoje, 15 de fevereiro.
Graça estava aposentada desde julho de 2016. Chegou na então ETFRN em agosto de 1979, para exercer o cargo de telefonista. Durante esses trinta e sete anos que trabalhou no Campus Natal-Central, Graça ajudou a milhares de alunos, pais de alunos, servidores, empresas parceiras e comunidade em geral no Setor de Protocolo, onde viveu seus últimos dias como servidora ativa.
A comunidade acadêmica não usufruirá mais de sua bondade e de seu sorriso contagiante. Além de servidora competente, Graça também foi uma filha dedicada, mãe, avó coruja e uma amiga sempre presente.
A comunidade escolar sofre com o falecimento de mais uma servidora, poucos dias depois da partida dos professores Rady Dias e Ivonete Mamede. E é com essa grande tristeza no coração que a direção geral presta sua solidariedade à família e aos muitos amigos, que sofrem nesse momento de dor e separação.
O sepultamento de Graça Melo acontecerá amanhã, 16 de fevereiro, às 9h, no Cemitério Morada da Paz, da Zona Norte. Em razão do protocolo exigido pela Covid-19, a cerimônia será restrita aos familiares, podendo ser acompanhada virtualmente através do link https://moradadamemoria.com.br/perfil/9669.

servidores