Seleção

Divulgados resultados preliminares para alunos residentes e professores preceptores do PRP

As vagas se referem ao Programa de Residência Pedagógica

Publicada em 27/07/2020 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google

O Campus Natal-Central do IFRN publicou, nesta segunda-feira, 27/07, o resultado preliminar da seleção de professores preceptores e o resultado parcial do processo seletivo para alunos residentes dos cursos de licenciaturas do CNAT.  Os resultados referem-se aos editais do Programa de Residência Pedagógica (PRP), que são relativos aos subprojetos de Espanhol, Física, Geografia e Matemática do Campus Natal-Central.

Após esses resultados preliminares, os candidatos poderão entrar com recurso até o dia 28/07. De acordo com o cronograma dos editais, após o julgamento dos recursos, o resultado final será divulgado no dia 31/07. Cada edital regulamenta um processo seletivo específico: o EDITAL Nº 01/2020 -COESUP/DIAC/CNAT/IFRN rege as vagas para professor preceptor do PRP e o EDITAL Nº 02/2020-COESUP/DIAC/CNAT/IFRN é relacionado à seleção para alunos residentes do Programa de Residência Pedagógica,

Os candidatos inscritos deverão acompanhar as fases das seleções e a divulgação dos respectivos resultados através das páginas de cada seleção: Seleção Professor Preceptor PRPSeleção Alunos Residentes PRP.

pesquisa