BOLSAS TAL

Divulgados resultado parcial e retificação da seleção para Bolsas TAL

Candidatos convocados devem comparecer à entrevista

Publicada em 27/11/2020 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 27/11, o Campus Natal-Central (CNAT), através da Diretoria de Ensino, divulgou o resultado parcial para a seleção de Bolsas TAL. Os candidatos convocados para a segunda etapa do processo seletivo devem conferir a convocação e comparecer para a entrevista nos dias e horários marcados. Os alunos classificados concorrem a bolsas nas disciplinas de Física, Matemática, Língua Portuguesa e Biologia.

Além do resultado parcial, a Diretoria de Ensino também publicou a retificação do processo seletivo, no que se refere à Tutoria de Aprendizagem e Laboratório da Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF). A retificação diz respeito à desistência de uma candidata.

O edital original da seleção para Bolsas TAL foi divulgado no dia 30/10 e é relativo aos cursos Técnicos, Tecnológicos, Licenciaturas e Engenharias, com carga horária semanal de 15 horas de atividades. As inscrições foram realizadas de 05 a 13 de novembro, através de chamado no SUAP.

Os candidatos puderam se inscrever, de acordo com os seguintes critérios: possuir matrícula regular com percentual de presença igual ou superior a 75%, nos cursos de nível médio ou superior do IFRN; estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou TCC; não estar recebendo outra bolsa do IFRN; obedecer aos prazos divulgados e não estar cursando dependências no Instituto.

É preciso ler atentamente o edital e suas retificações, assim como o resultado parcial. Para conferir prazos e informações sobre mudanças, é necessário acompanhar a seleção na página do candidato.

Acesse:

Resultado parcial