Resultado

Divulgados resultados parciais dos Processos Seletivos para Reingresso e Transferência Facultativa

Os candidatos devem comparecer nos dias 06 e 07 de abril para efetuarem as matrículas

Publicada em 16/03/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foi divulgado hoje (16), o resultado parcial dos Processos Seletivos para Transferência Facultativa (ou voluntária) e Reingressos com ingresso no primeiro semestre letivo de 2015.

Para interpor recurso contra o resultado parcial, os candidatos deverão se dirigir ao setor de protocolo no dia 17 de março de 2015, das 08 às 12h ou das 14h às 17h, e encaminhar requerimento ao diretor acadêmico do curso ao qual pleiteia a vaga com as respectivas justificativas.

Os candidatos com o status de resultado DEFERIDO, após resultado final que será publicado no dia 24 de março de 2015, deverão comparecer à Diretoria Acadêmica ao qual o curso está vinculado, nos dias 06 e 07 de abril de 2015, das 08h às 17h, para efetuarem a matrícula. Os documentos necessários podem ser consultados na lista divulgada.

Retificação do Resultado Parcial
Resultado Parcial