Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Divulgados resultados finais de Reingresso e Transferência Facultativa

Matrículas deverão ser realizadas nos dias 1 e 2 de setembro

Publicada em 29/08/2022 Atualizada há 1 ano

Foram publicados, nesta segunda-feira, 29 de agosto, os resultados finais dos Editais n°6/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN e n°7/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN, referentes aos processos seletivos de concessão de vagas para Reingresso e Transferência Facultativa ou Voluntária para o segundo semestre nos cursos de nível superior do Campus Natal-Central. 

Os editais contemplam vagas em cursos das cinco diretorias acadêmicas do campus: de Recursos Naturais (DIAREN), de Indústria (DIACIN), de Construção Civil (DIACON), de Ciências (DIAC) e de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF). Há disponibilidade de vagas nos três turnos e a partir de diferentes períodos. 

Os candidatos com o status de resultado DEFERIDO deverão matricular-se junto à Diretoria Acadêmica na qual o curso pretendido está vinculado, nos dias 1 e 2 de setembro, através de envio de e-mail para seac.cnat@ifrn.edu.br, com o assunto "Matrícula Reingresso 2022.2" ou "Matrícula Transferência 2022.2".

É preciso ler atentamente os editais e resultados para ter acesso às informações na íntegra e conferir os documentos necessários para matrícula. 

Para mais informações, entrar em contato com a  Diretoria de Ensino pelo telefone 4005.9861.

Acesse:

Resultado final Reingresso 

Página do Edital n°6/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN

Resultado final Transferência Facultativa 

Página do Edital n°7/2022 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas