Divulgados resultados dos auxílios transporte e alimentação

Resultado da seleção para o Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE) será publicado na próxima quarta-feira, 17/5

Publicada por Claudia Collaco em 15/05/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES) e o Serviço Social do Campus Natal - Central publicaram o resultado das inscrições para os Programas de Assistência Estudantil realizadas através do Edital 001/2023 – DIGAE/RE. Foram 1.905 inscrições para o programa de Alimentação Escolar; 2.280 inscritos para o Auxílio Transporte e 769 para o Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE).

A DIAES e o Serviço Social solicitam aos (às) estudantes que leiam atentamente as recomendações descritas acima de cada lista para que possam seguir os encaminhamentos necessários para a inserção no(s) programa(s) para o(s) qual(is) foram selecionados(as).

O resultado da seleção para o Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE) será publicado na próxima quarta-feira (17/05/2023).

Os estudantes selecionados no Programa de Auxílio Transporte têm um prazo de 7 dias para assinar digitalmente o Termo de Compromisso e inserir dados bancários no SUAP (prazo final: dia 22/05/2023).

Auxílio Transporte

Com relação ao Programa Alimentação Estudantil, a participação dos(as) estudantes selecionados será iniciada a partir de quinta-feira (18/05/23), tempo necessário para que o Serviço Social faça a inserção da participação dos(as) estudantes no SUAP. Devem verificar no SUAP os dias que que foram inseridos(as) na alimentação.

Auxílio Alimentação

Segue abaixo a relação com nomes de estudantes que possuem alguma pendência na documentação anexada na inscrição.

Documentação pendente

Esses (as) estudantes devem comparecer ao Serviço Social no período de 18 a 25/05/2023 para que seja analisada a regularização da pendência e possível inserção no (s) Programa (s)/ auxílio (s).