DIAES

Divulgados resultados de seleção para programas de assistência estudantil

Documentos foram publicados nesta sexta-feira, 16

Publicada por Davi Silva em 16/08/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

O setor de Serviço Social, junto à Diretoria de Atividades Estudantis (DIAES) do Campus Natal-Central do IFRN, anunciaram nesta sexta-feira, 16, o resultado do processo seletivo para os programas de assistência estudantil, conforme o Edital 001/2024 – DIGAE/RE/IFRN. Os programas contemplados incluem auxílio-moradia, alimentação estudantil, apoio à formação estudantil e auxílio-transporte.

Os estudantes que já participavam dos programas tiveram suas participações renovadas, e novas vagas foram abertas para novos candidatos. No total, foram registradas 17 renovações e 8 novas vagas para o programa de auxílio-moradia; 758 reativadas e outras 413 criadas para o programa de alimentação estudantil; 94 vagas renovadas e 96 vagas geradas para o apoio à formação estudantil; e 1.177 renovações, bem como 368 novas vagas para o auxílio-transporte.

O Serviço Social do campus enfatiza a importância de que os estudantes fiquem atentos às informações necessárias para efetivar sua participação nos programas. Para o Programa de Alimentação Estudantil, os alunos devem verificar os dias de participação registrados e, caso não estejam inseridos, devem comparecer ao Serviço Social com os comprovantes das atividades realizadas. O prazo para a apresentação dessas informações é até 30 de agosto, sob pena de perda da vaga.

Os selecionados para o auxílio-moradia devem assinar o termo de compromisso e registrar seus dados bancários no SUAP até o dia 22 de agosto. Além disso, é necessário enviar uma declaração ou contrato de aluguel ao Serviço Social até 16 de setembro.

Os estudantes classificados para o auxílio-transporte e para o incentivo à formação estudantil também devem assinar o Termo de Compromisso e registrar seus dados bancários no SUAP até o dia 22 de agosto. Para os eleitos para o apoio à formação discente, é necessário comparecer ao Serviço Social entre os dias 20 e 22 de agosto, nos horários de 11h ou 14h, para receber treinamento e orientações respectivas ao programa.

Acesse:

Resultado - Auxílio-transporte