Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

concurso

Resultado Final da prova escrita para Professor Substituto é divulgado

Também foram divulgados o resultado dos recursos e datas para a avaliação de desempenho

Publicada em 27/10/2021 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – Substituto, regido pelo Edital nº 07/2021 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN, divulgou nesta quarta-feira, 27 de outubro, o Resultado Final da prova escrita.

A Comissão divulgou, também, o resultado dos recursos impetrados contra o Resultado Parcial da seleção e as datas do sorteio dos temas para a Prova de Desempenho. Os candidatos devem ficar atentos às datas e horários divulgados no documento. Além da data do sorteio, o documento também informa as datas e horários das Provas de Desempenho, que deverão acontecer de 4 a 19 de novembro de 2021.

A seleção também contará com Prova de Títulos, com caráter classificatório sendo consideradas pela banca examinadora, nessa avaliação, entre outras coisas, a formação universitária e a experiência profissional do candidato. Para a Prova de Títulos será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.

As vagas dessa seleção são destinadas aos campi do IFRN: Natal-Central, Santa Cruz, Caicó e Lajes, num total de 4 (quatro) vagas. Além das vagas para contratação imediata, o concurso também garante 16 (dezesseis) vagas para cadastro de reserva. A remuneração total pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado. O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.


Acesse:

Datas para o Sorteio de temas da Prova de Desempenho

Resultado Final da Prova Escrita

Resultado dos Recursos do Resultado Parcial da Prova Escrita

Resultado Parcial da Prova Escrita

Expectativa de Respostas

Área do Candidato

EDITAL Nº 7/2021 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

RETIFICAÇÃO nº 01 ao EDITAL Nº 7/2021 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN



Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas