Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONCURSO

Divulgados resultado de recursos e resultado final da prova escrita de concurso para professor substituto

Foi disponibilizado, também, documento contendo horários e links de sorteio das provas de desempenho

Publicada em 16/06/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira, 16 de junho, foram divulgados o resultado da interposição de recursos ao resultado preliminar da prova escrita, bem como o resultado final desta etapa do processo seletivo simplificado para contratação temporária de Professor Substituto para atuar no Campus Natal-Central do IFRN. As atividades dos candidatos selecionados se darão nas esferas do Ensino Básico, da Educação Profissional de Nível Médio e do Ensino Superior, com o intuito de atender à necessidade provisória de excepcional interesse público. 

Foi publicado, também, um documento contendo a divulgação das datas para o sorteio de temas e para a prova de desempenho de cada candidato. O sorteio será realizado por meio da plataforma Microsoft Teams. A Comissão organizadora do processo seletivo especificará no sorteio dos temas da prova didática o e-mail para o qual os candidatos deverão enviar o plano de aula e os comprovantes de titulação, e, também, o link para acessar a sala de espera e orientações para a prova de desempenho.

A seleção, que conta com a oferta de três vagas para docentes, visa contratar professores para lecionar as disciplinas de Eletrotécnica, Segurança do Trabalho e Primeiros Socorros e Saúde Ocupacional. Além disso, haverá a composição de lista de cadastro reserva, composta por quatro candidatos para cada matéria. A remuneração total daqueles que forem aprovados pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado.

 

 Acesse:

Página do edital

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas