Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSOS TÉCNICOS

Divulgados os resultados finais do Subsequente e Eja

Subsequente, Integrado - Educação de Jovens e Adultos e Subsequente EaD

Publicada em 04/12/2020 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN), através da Coordenação de Acesso Discente (Cadis), divulgou, nesta sexta-feira (4), o resultado final e corrigido dos Editais 2324 e 25/2020-PROEN e as listas com os nomes dos aprovados (disponível a seguir). Os Processos Seletivos para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente e Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada na Modalidade Educação de Jovens e Adultos são referentes ao semestre 2020.2, e o Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente - EaD são para o semestre 2021.1.

Nota Explicativa

A lista divulgada anteriormente precisou ser substituída, como explica Úrsula Brügge, coordenadora de Acesso Discente, em Nota de Esclarecimento, disponível - na íntegra - a seguir:

"Foi divulgado, na tarde de ontem, dia 03/12, por volta das 17h, o resultado dos Editais 23/2020-PROEN/IFRN, 24/2020-PROEN/IFRN e 25/2020-PROEN/IFRN. Por volta das 23h, foram relatadas divergências na composição das listas de aprovados. Imediatamente, a Coordenação de Acesso Discente percebeu o problema e retirou as listas do ar. Nesta análise, foi detectada falha na regra de negócio do processo seletivo. A equipe de TI foi acionada e empenhou-se prontamente, conseguindo, em tempo hábil, ajudar a Coordenação de Acesso Discente (CADIS) a resolver a situação.

O Sistema de Gerenciamento de Concursos (SGC), sistema utilizado nesses Editais, é um programa criado pelo IFRN, com objetivo de atender aos processos seletivos da instituição, e, há anos, vem cumprindo com qualidade todas as necessidades institucionais. No ano de 2020, em face da pandemia de Covid-19 e da necessidade de distanciamento social, os processos seletivos do IFRN vêm passando por alterações no seu formato, gerando nova demanda ao SGC, o qual vem sendo reconfigurado, a fim de atender essas novas demandas.

A CADIS lamenta o transtorno aos candidatos e à comunidade acadêmica em geral e informa que o resultado foi corrigido e novamente divulgado ao meio dia de hoje. No mais, a CADIS agradece à equipe de TI do IFRN pelo apoio nesta situação";.

Resultados e Matrículas

Cada candidata e candidato com nome na lista deve consultar o edital de seu processo seletivo e atentar para os prazos e requisitos de pré-matrícula e matrícula.

Edital nº 23/2020 Cursos Técnicos Subsequentes 2020.2

Edital nº 24/2020 Cursos Técnicos Integrados Educação de Jovens e Adultos 2020.2

Edital nº 25/2020 Cursos Técnicos Subsequentes EAD 2021.1

Acesse

Nota de Esclarecimento da Coordenação de Acesso Discente

Página para realização de pré-matrícula e matrícula 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas