Divulgados editais do PIBID e PRP do Campus Natal-Central

Inscrições abertas de 20 a 25/07

Publicada em 17/07/2020 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central do IFRN publicou os editais referentes ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e ao Programa de Residência Pedagógica (PRP). Os programas são voltados à seleção de professores supervisores e alunos bolsistas do PIBID, assim como ao processo seletivo de docentes preceptores e estudantes bolsistas do PRP. Os editais referem-se aos subprojetos de Espanhol, Física, Geografia e Matemática do Campus Natal-Central.

Cada edital regulamenta um processo seletivo específico: EDITAL Nº 01/2020 -COESUP/DIAC/CNAT/IFRN, referente a vagas para professor preceptor do PRP, o EDITAL Nº 02/2020-COESUP/DIAC/CNAT/IFRN, relacionado à seleção para alunos residentes do Programa de Residência Pedagógica, o EDITAL Nº 03/2020 - DIAC/DG/CNAT/RE/IFRN, relativo ao processo seletivo para discente bolsista do PIBID e o  EDITAL Nº 04/2020-COESUP/DIAC/CNAT/IFRN, que rege a seleção para professor supervisor do PIBID-CNAT.

As seleções ocorrerão de acordo com seus respectivos editais e as inscrições serão de 20 até 25 de julho de 2020. A divulgação do resultado preliminar de cada processo seletivo será publicada no dia 27 de julho. Após esse resultado parcial, os candidatos poderão entrar com recurso até o dia 28/07. De acordo com o cronograma dos editais, após o julgamento dos recursos, o resultado final será divulgado no dia 31/07.

É preciso ler atentamente os respectivos editais para observar toda a documentação exigida assim como os prazos referentes às fases de inscrição de cada processo seletivo. As informações que constam nos editais são as que regulamentam toda a seleção, por isso a leitura integral do documento é tão importante.

Os candidatos inscritos deverão acompanhar as fases das seleções e a divulgação dos respectivos resultados através das páginas de cada seleção: Seleção Professor Preceptor PRP, Seleção Alunos Residentes PRP, Seleção Discente Bolsista PIBID e Seleção Professor Supervisor PIBID.