Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

conselho superior

Divulgado resultado preliminar das eleições complementares

Recursos à apuração poderão ser interpostos até às 23h59min do dia 26

Publicada em 26/06/2020 Atualizada há 1 ano

Recursos poderão ser interpostos até às 23h59min do dia 26

A comissão eleitoral para escolha de novos integrantes ao Conselho Superior do IFRN (Consup) divulgou, no final da noite desta quarta (24), o resultado da apuração da votação para escolha dos representantes docentes, técnicos-administrativos e discentes do Conselho, para o mandato complementar vigente até 19 de agosto de 2021.

Nesse resultado, as vagas a serem preenchidas em cada categoria será de um titular e seis suplentes para representação docente; três titulares e três suplentes para representação discente; e oito suplentes para a representação técnico-administrativa.

Recursos

Poderão ser interpostos pedidos de recursos contra a apuração dos resultados até às 23h59min do dia 26 de junho, através de processo eletrônico no Suap, dirigido à Comissão Eleitoral Local de cada campus e encaminhado para a Direção-Geral do Campus Currais Novos. Os pedidos interpostos serão analisados pela Comissão Eleitoral Central, nos dias 27 a 29 de junho, que tomará as providências cabíveis em caso de serem acatados.

O Consup é formado por servidores, estudantes matriculados, egressos e representantes da sociedade civil (indicados por entidades estudantis, patronais, entidades dos trabalhadores e pelo setor público) e do Ministério da Educação (MEC). Há também representações do Colégio de Dirigentes (Codir), com, pelo menos, um membro que também seja membro do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepex). 

Acesse

Edital de divulgação dos resultados - Consup

Edital de Eleição Complementar do Consup - retificado

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas