Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUTO

Divulgado resultado preliminar da prova escrita de concurso para professor substituto

Resultado final da etapa será divulgado no dia 20 de abril

Publicada em 13/04/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira, 13 de abril, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto, regido pelo Edital nº 01/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN, divulgou o resultado parcial da prova escrita, conforme estabelecido no cronograma do concurso. Todos os documentos referentes ao certame constam na página do candidato, cujo link de acesso se encontra ao final desta notícia.

A remuneração total do aprovado pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado. Segundo o cronograma presente no edital publicado, a interposição de recursos contra o resultado pode ser realizada nesta quinta-feira, dia 14. O resultado definitivo desta fase será divulgado no próximo dia 20. Além desta etapa, serão realizadas as fases de avaliação de desempenho e de análise de títulos acadêmicos.

O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse:

Página do candidato

Resultado parcial - Prova escrita

 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas