Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Divulgado resultado parcial de seleção para professor visitante ou visitante estrangeiro

Recursos poderão ser interpostos contra as pontuações no dia 24 de junho

Publicada em 23/06/2022 Atualizada há 12 meses

Nesta quinta-feira, 23 de junho, foi divulgado o resultado parcial do processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante ou visitante estrangeiro. A seleção é referente ao Edital n° 13/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN, no qual o docente selecionado atuará no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

O docente selecionado lecionará a disciplina de Poluição e Controle Ambiental, tendo como habilitação/requisito mínimo as seguintes titulações: graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental; Engenharia Sanitária; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Controle Ambiental; Tecnologia em Meio Ambiente ou Ciências Biológicas, com Doutorado em Engenharia Ambiental; Engenharia Sanitária; Engenharia Civil; Engenharia de Minas, Metalúrgica e de Materiais ou em Meio Ambiente.

O processo seletivo terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. 

Segundo o documento publicado, poderão ser interpostos recursos contra as pontuações no dia 24 de junho. O resultado final do processo seletivo será divulgado dois dias úteis após essa etapa. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Resultado parcial 

Página do edital 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas