Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO PARCIAL

Divulgado resultado parcial de processo seletivo para contratação de estagiário da SEMURB

Provas acontecerão no dia 12 de agosto

Publicada em 11/08/2022 Atualizada há 1 ano

Foi publicado, nesta quinta-feira, 11 de agosto, o resultado parcial do Edital n° 18/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN, que trata do processo seletivo simplificado para contratação de estagiário dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia Sanitária e Ambiental e Técnicos em Controle Ambiental e Geologia. A seleção é destinada ao exercício de atividades na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), por meio de cooperação técnica com o IFRN. 

Serão ofertadas uma vaga para os cursos superiores em Gestão Ambiental e Engenharia Sanitária e Ambiental e uma vaga para os cursos técnicos em Controle Ambiental e Geologia. O regime de trabalho contará com carga horária de 20 horas semanais e terá remuneração no valor de R$ 610,00 por 12 meses. 

A seleção está sendo realizada em três etapas. A primeira consistiu na análise dos currículos enviados. Na segunda fase do processo seletivo será realizada uma prova. A terceira etapa será composta de uma entrevista. O resultado final será publicado no dia 18 de agosto no mural da DIAREN. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital. Para mais informações, enviar e-mail para o endereço neppdiaren@gmail.com.

Acesse:

Resultado parcial 

Página do edital 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas