Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Divulgado resultado parcial da seleção para estagiário de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
ESTÁGIO

Divulgado resultado parcial da seleção para estagiário de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

29/07/2022 - Entrevistas irão acontecer na próxima segunda-feira, 1º de agosto

Divulgado resultado parcial da seleção para estagiário de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

A Diretoria de Ensino publicou, nesta sexta-feira, 29 de julho, o resultado parcial do Edital n° 10/2022 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN, que trata do processo seletivo simplificado para contratação de estagiário do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A vaga, que conta com carga horária de 30 horas semanais, terá remuneração no valor de R$ 1.125,69, além de benefícios de auxílio transporte.

No resultado publicado constam os nomes dos candidatos selecionados para a entrevista, bem como seus respectivos horários para o exame. As entrevistas acontecerão na Diretoria de Ensino (Bloco B) do Campus Natal-Central na próxima segunda feira, 1ª de agosto. Esta fase é eliminatória e tem 16 pontos como ponto de corte para ser classificado para a atividade prática. O candidato classificado deverá comparecer ao local, dia e horário indicado e terá uma tolerância de até 5 minutos.

Segundo cronograma do edital publicado, o candidato classificado para a atividade prática receberá um e-mail confirmando o local, horário e dia da ação até as 18h do dia 2 de agosto. O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 12 do mesmo mês.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 4005 9861.

Acesse:

Resultado parcial 

Página do edital 

Ações do documento

Página em carregamento