Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Divulgado resultados parciais das provas de desempenhos e de títulos de seleções para professores substitutos

Poderão ser interpostos recursos contra as pontuações no dia 27 de junho

Publicada em 24/06/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 24 de junho, foram publicados os resultados parciais das provas de desempenho e de títulos dos processo seletivos simplificados para contratação de professores substitutos, frutos do editais nº7/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN e nº10/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN. Os candidatos selecionados irão exercer atividades nas esferas do Ensino Básico, da Educação Profissional de Nível Médio e do Ensino Superior. 

A seleção referente ao edital n°7, que oferta três vagas no total, visa contratar professores para as disciplinas de Eletrotécnica, Primeiros Socorros e Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho. Para o processo seletivo regido pelo edital nº10, estão sendo ofertadas duas vagas para lecionar as matérias de Sistema de Informação e Redes de Computadores. Além disso, haverá composição de lista de cadastro reserva para ambas as seleções. 

Os processos seletivos terão validade de dois anos, a contar da data em que forem publicadas a homologações dos resultados finais, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogados por igual período. A remuneração daqueles que forem aprovados pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado.

De acordo com os cronogramas presentes nos editais, poderão ser interpostos recursos contra as pontuações dos resultados das provas de desempenhos e de títulos no dia 27 de junho. O resultado final dos processos seletivos serão divulgados dois dias úteis após as apresentações dos recursos.

É preciso ler atentamente os editais para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados dos processos seletivos por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e das páginas do editais.

Para mais informações entrar em contato pelo telefone 4005.9857.

Acesse:

Resultado parcial do edital nº7/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital nº7/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Resultado parcial do edital n°10/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital nº10/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas