rondon

Divulgado resultado final do Projeto Rondon

Os alunos selecionados irão para a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, e para o distrito de Castelos dos Sonhos, em Altamira, no Pará.

Publicada em 10/02/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Projeto RONDON divulgou a Listagem de alunos com o Resultado Final. A edição 2017 vai levar os alunos selecionados para a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, e para o distrito de Castelos dos Sonhos, em Altamira, no Pará, com todas a despesas referentes à hospedagem, alimentação e ao transporte pagas pelo projeto.

Listagem de alunos selecionados – Resultado Final

Construção de Edifícios
Augusto Sérgio de Medeiros Silva
Rhayanne Ross

Gestão Ambiental
Houtran Lima da Silva
Ana Paula de França Marinho

Gestão Pública
Kimberly Mendonça

Gestão de Turismo
Maria Viviane do Nascimento

Produção Cultural
Nizia Maria K. Almeida

Gestão de Lazer
Marta Mariane Ferreira Souza

Suplência
Mitilene dos Santos (primeiro suplente) - Produção Cultural
Weslyone Karoline Moura (segundo suplente) - Geografia

Projeto RONDON

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é uma ação de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários.

O objetivo é contribuir para a formação do universitário como cidadão; integrá-lo ao processo de desenvolvimento nacional, por meio de ações participativas sobre a realidade do país; e ampliar a visão do estudante brasileiro, no que tange ao sentido de responsabilidade social em prol da cidadania, do desenvolvimento e da defesa dos interesses nacionais.

Edital – Projeto RONDON 2017

Retificação do Edital