Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Divulgado resultado final do processo seletivo para professor visitante ou visitante estrangeiro

Também foi publicado o resultado da interposição de recursos contra o resultado parcial

Publicada em 30/06/2022 Atualizada há 1 ano

Foi divulgado o resultado definitivo do processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante/visitante estrangeiro. A seleção é referente ao Edital n° 13/2022 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN, no qual o docente selecionado atuará no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico. Também foi divulgado o resultado dos recursos acerca da fase de exame do Curriculum vitae e da apresentação oral do projeto.

O docente selecionado lecionará a disciplina de Poluição e Controle Ambiental, tendo como habilitação/requisito mínimo as seguintes titulações: graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental; Engenharia Sanitária; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Controle Ambiental; Tecnologia em Meio Ambiente ou Ciências Biológicas, com Doutorado em Engenharia Ambiental; Engenharia Sanitária; Engenharia Civil; Engenharia de Minas, Metalúrgica e de Materiais ou em Meio Ambiente.

O processo seletivo terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. 

Acesse:

Página do edital 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas